Busca reversa por
Dó sustenido menor
72 resultados encontrados
1. Sol bemol maior
ol Bemol e contém as notas Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol,
Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá e Sol Bemol. A sua armadura
nor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá
Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES
, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Mi Bemol
e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sus
idade relativa é Mi Bemol Menor e a sua paralela Sol Bemol
. É enarmônica de Fá Sustenido Maior. O plural de SOL BEM
2. Mi bemol menor
ém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol,
Bemol, Ré Bemol e Mi Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Ré
Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
e no Americano Ebm) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, L
itas se forem necessárias. É enarmônica de Ré Sustenido
. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
3. Si bemol menor
te na escala menor de Si Bemol e contém as notas Si Bemol,
, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol.
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá
Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
e no Americano Bbm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
itas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Sustenido
. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
4. Sol sustenido menor
tenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si,
Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco susten
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua tona
tenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
5. 341
-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em F
6. Fá sustenido maior
m as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si,
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá Sustenido. A s
ano F#) é a tonalidade que consiste na escala maior de Fá
e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Susten
ste na escala maior de Fá Sustenido e contém as notas Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
aior de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Susten
tenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá Suste
notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadur
enido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois
tenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
enido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua
m, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré
Menor e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica
lidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá
Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ S
seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido
e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol
ativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá Sustenido
. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENI
7. Fá sustenido menor
o e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si,
Sustenido, Ré, Mi e Fá Sustenido. A sua armadura contém,
no F#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Fá
e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, D
ste na escala menor de Fá Sustenido e contém as notas Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá Suste
enor de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá Sustenido. A sua arm
contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré, Mi e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, tr
enido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá
. A sua armadura contém, pois, três sustenidos. A sua tona
é, Mi e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, três
s. A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela F
A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela Fá
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
e no Americano F#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sust
8. Lá maior
consiste na escala maior de Lá e contém as notas Lá, Si,
Sustenido, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A s
iste na escala maior de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadur
Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três s
s notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol
e Lá. A sua armadura contém, pois, três sustenidos. A su
o, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três
s. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua
m, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá
Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é
rês sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido
e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é LÁS M
lidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua paralela Lá
. O plural de LÁ MAIOR é LÁS MAIORES.
9. Erre
10. Ré bemol maior
s Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol,
e Ré Bemol. A sua armadura contém, pois, cinco bemóis. A
l Menor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de
Sustenido Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓI
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM
11. 25
ica que começa em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-
-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em S
ara terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-
#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 2
Música que começa em Si Bemol Maior ou Sol
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom p
menta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido
(Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
12. Dó sustenido maior
tonalidade relativa é Lá Sustenido Menor e a sua paralela
. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ SUSTENI
13. Dó sustenido menor
armônicas são escritas se forem necessárias. O plural de
é DÓS SUSTENIDOS MENORES.
14. Mi maior
tém, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é
e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS MAIO
15. Lá sustenido menor
Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido,
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
ontém, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Maior e a sua paralela Lá Sustenido Maior. As al
no A#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Lá
e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Susteni
ste na escala menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá
, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si
, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido,
stenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido
m as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido
Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadu
Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, poi
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete susteni
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá
. A sua armadura contém, pois, sete sustenidos. A sua tonal
stenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua
m, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Maior e a sua paralela Lá Sustenido Maior. As alterações
lidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua paralela Lá
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
e no Americano A#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Suste
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Si Bemol
. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS MENORES